quarta-feira, 30 de junho de 2010

Estilo de Mlle.: Me empresta?

Foto: Lookbook.nu

Eu amoooooo sapatilha, acho que por ser alta e desde sempre ouvir aquele comentário "nossa como você é alta!", sabe comentário de tia avó que você não vê a 15 anos? Então, sempre rolou isso comigo, ahahaha. Ai nunca fui muito de saltão no dia-a-dia. Sorte que as sapatilhas cairam no gosto da mulherada, assim hoje conseguimos encontrar modelos fofos, finos e elegantes sempre! ♥
Fica a minha inspiração de hoje, me empresta seu look amiguinha?

3 comentários:

  1. Imagina eu, amiga, imagina eu... hahaha

    ResponderExcluir
  2. em tb as baixinhas de perna grossa (como eu), que no meu entender de antigamente ficavam horríveis de sapatilha. Mas o conforto e a delicadeza fizeram-me render a elas tb.

    ResponderExcluir
  3. Aham, as baixinhas tbm podem!!!! Acima de tudo o conforte neh meninas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...