quarta-feira, 23 de junho de 2010

Estilo de Mlle.: Home office!

Não é de hoje que reparo muito em móveis, ambientes e decorações em geral. Sempre que posso mudar alguma coisinha aqui, comprar um movel ali, adoroooo! Ahhh se eu tivesse uma graninha extra pra redecorar o apê hein! kkk.
Esses dias estava buscando idéias pra montar um cantinho à la Carrie Bradshaw, um cantinho pra trabalhar, estudar, escrever no blog (Eeeeee!!!!!).
Selecionei algumas idéias pra adaptar aqui ao meu ambiente, vejam lá:


Móveis e decoração com um estilo mais antiguinhos, fofo neh? Mas acho que foge um pouco da decoração aqui.. 

 Inspiração mais romântica, não gosto muito sinceramente, mas os detalhes são adaptáveis neh?
 

 Um espaço feminino, flores, luminárias, ai ♥! Uma poltrona no ambiente também acho fundamental.



E vocês Mademoiselles, qual o estilo de home office vocês tem em casa ou gostariam de montar? E os detalhes? 


Um comentário:

  1. Eu adoro o estilo romântico! kkkk Mas tb gosto muito do visual mais clean... Tô tentando montar aqui em casa, vou te mandar uma foto depois! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...