terça-feira, 22 de junho de 2010

Estilo de Mlle.: Conselho!

hahahaha.... fala se esse assunto não é de extrema seriedade e de profunda filosofia, gente? kkkk ;)
Eu sei que você que é Mademoiselle e está sempre em 'ordem', mas caso tenha alguém aí precisando de um empurrãozinho pra trocar aquela lingerie que já foi pra guerra e voltou, ou que tem aqueles dizeres no bumbum (não me pinica a cara de vergonha, por favor, Mademoiselle?), lá vão algumas lojas que acho bacana. Tem pra todo bolso ;)


1. Lingerie Online - Dá pra comprar até por internet ein, não tem desculpa!

2. Marisa - Também por internet, tranquilinho, néam?

3. Lojas Renner - Tem coisas lindas, é só garimpar. Só acho que o site não tem muita variedade. Lojas Renner, fica a dica!

4. Fruit de La Passion - Eu AMO essa. Amo mesmo. Coisas lindas, mas o precinho é mais salgado.

5. Jogê - Pelo menos entre no site. Navegar nele já te faz sentir uma Mademoiselle Hollywoodiana :D

6. Seda Pura - Tem coisas lindas, só que o precinho não ajuda muito...

7. Victoria's Secret - Dispensa comentários.

8. Kiki de Montparnasse - Pensa assim, numa loja ultra, mega, power, tunder luxo. É essa. Madonna compra nessa loja... haha

Mais alguma que você goste, Mademoiselle? Conta aí pra gente ;)




2 comentários:

  1. HAHAHA até fiquei com medo agora! Vou prestar mais atenção.

    (e se der sorte COM o doutor, hein?)

    ResponderExcluir
  2. Na gaveta do armário, uma tanguinha vermelha e outra preta é fundamental! no dia a dia, se não gostam de usar calcinhas frufruzentas, uma basiquinha, estilo hering, já cai bem. o que não dá é usar calçola frouxa com a desculpa que é confortável.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...