quarta-feira, 9 de junho de 2010

Suspiros de Mlle.: Ahhhh o amor! ♥

Bon Jour!!! Como estamos?
Essa semana teremos uma data comemorativa (como se o comércio deixasse passar em branco!), é Dia dos Namorados mademoiselles! Pois é, milhares de emails com promoções, anúncios de restaurantes, esse é o mês de celebrar o amor! Ahhhhh o amor! ♥
Em uma conversa sobre a tal celebração, eu e Mademoiselle pensamos e discutimos o quanto pode ser chato tudo isso se você não necessariamente está no clima love is in the air, certo? 
Então, se você não está no clima vamos pensar o seguinte, o que você compraria se tivesse uma grana BEM extra para ficar felicíssima nesse Dia dos Namorados? Sabe, um presentinho que faria seu mês muito mais feliz, algo que você vê e suspira: ahhhhhh eu preciso disso para existir! kkkk
Com base nesse pensamento, selecionamos 5 suspiros, veja o que aconteceu:


Mademoiselle escolheu os itens acima que incluem: um vestido muito básico de Oscar de La Renta (Diva total hein??), um colarzinho Tiffany (colarzinho? kkk), Chanel, um scarpin Louboutin (muito Carry Bradshaw!!!!)  e um Trench Coa lindoooooooo! Olha, nada mal essa listinha hein Mademoiselle!


Na minha listinha tem: um kit Carolina Herrera (e olhe que esse foi o dono do suspiro que eu comentei lá em cima! kkk), um peep toe com laço que eu não sei a marca (ainda não achei um com salto na altura certa, esse da foto me pareceu perfeito!), um vestido com essa transparência (o da foto é Maria Bonita Extra), um Macbook (kkk, gente eu tenhos meu desejos nerds tbm poxa!) e um colar Swarovski inspirado no filme Alice no País das Maravilhas! Ai ai! Se eu achasse um bilhete premiado com certeza alguns desses itens deixariam de ser suspiros bem fácil! kkk

E vocês, se pudessem fazer uma listinha assim, de supetão, o que deixaria de ser suspiro e viraria realidade?  Compartilhemos os suspiros! Hehehe

Beijos e bom restinho de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...