quarta-feira, 16 de junho de 2010

Achados de Mlle.: Bonecas!

Olá mademoiselles!
Estou muito feliz por estar aqui. E pra marcar meu primeiro post por aqui achei um teste bem lindinho. Nunca fui de ficar fazendo testes em revistas, jornais mas achei esse mega fofo.
Qual boneca você é?
Sempre gostei da Barbie mas sabia que não seria ela. Meu resultado foi que sou uma Fofolete. Achei digno!
E daí vamos brincar um pouco e esquecer das loucuras diárias e colocar nosso lado menina pra fora?
http://www.movimentorosa.com/?pg=boneca
Depois me conte qual boneca você é.

bisous



4 comentários:

  1. Eu sou uma boneca bebezinho! hahah

    ResponderExcluir
  2. pra mim deu a Bebezinho! hahaha gente, quanto tempo que não via essa boneca! que saudades... amei o teste!

    Amelie.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a Barbie! ahaha
    Sonhadora! ai ai ai.. rsrs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer de novo pra ver se posso ser outra. Claro que lá no fundo quero ser a Barbie igual a Mabelle kkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...