sábado, 29 de maio de 2010

Delírios de Mlle.: Você é feliz?

Boun jour!
De acordo com uma reportagem do Jornal Hoje, o congresso discute a criação de um projeto que vai garantir o direito do brasileiro de ser feliz. Reportagem um pouco engraçada eu acho. Mas pensando sobre isso o que é ser feliz?
Na minha opinião felicidade é um estado de espirito temporal, quando você conquista algo que deseja, quando você realiza um feito importante, quando você ouve aquela canção no rádio ou vê a cena daquele filme! Hehehe
Sabe que isso me deu uma imensa vontade de ver uma cena que amo e ter um fds muito feliz!

Não consegui colocar aqui o trecho final do filme com a tal cena, mas vcs podem ver aqui.
Agora com licença que eu vou ligar meu dvd! ahahah



Besitos e feliz final de semana a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...