sábado, 29 de maio de 2010

Mlle. Lumière: Sex and The City 2

E o filme mais esperado pelas girls finalmente chegou aos cinemas. Eu sei, eu sei. Milhões de blogs por aí estão postando sobre tudo e mais um pouco do filme. Mas eu, como boa fã que sou, não poderia deixar passar. E também homenagear todas as mulheres poderosas, maravilhosas, que saem todos os dias para lutar como divas em seus trabalhos, cuidam de sua família, amigos, e que estão a procura de muito frio na barriga, borboletas no estômago, um grande amor. A todas aquelas que incendeiam por onde passam e que tem personalidade, sabem o que querem e inspiram os que estão aos seus redores. E a todas aquelas que, mesmo depois de casadas, são aceitas da maneira como sempre foram e não precisam mudar a cor do esmalte porque o marido pediu (esse é assunto para outro post). Viva nós, divas!!! ;) Assistam o filme! ;)

Fiquem com uma das músicas da trilha sonora, sem remix. Adorei.
Bom fim de semana mademoiselles!


Um comentário:

  1. Tenho problemas em aceitar que maridos EXIGEM que esposas usem ou não usem determinada cor de esmalte. E tenho mais problemas ainda em aceitar que mulheres se submetem a isso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...