domingo, 16 de maio de 2010

Mlle. Musique: Enchanté!

Boun jour!!! Mabelle está por aqui para dividir um pouco suas descobertas, espero que apreciem!


Um bom começo seria falar sobre música, paixonite para a madeimoselle aqui!
Esses dias ao assistir a sexta temporada de House me deparei com uma voz (des)conhecida, uma voz que eu já tinha ouvido em algum lugar mas sabe quando você não se dá conta de onde?! Bom, resolvi investigar melhor sobre a trilha sonora e acabei descobrindo que a música que tanto me chamou a atenção era 'Seven day mile' de uma banda chamada The Frames.


Até ai tudo bem, mas de onde veio essa voz?
A algum tempo um amigo me apresentou uma música vencedora do Oscar 2008, não dei muita atenção, achei um pouco triste, sei lá, o fato é que não me conquistou de cara. Enfim, semanas depois eu ganhei o DVD de um filme chamado "Once", curiosamente o filme que levou o Oscar 2008 de melhor música, por 'Falling slowly', coincidencia? hehehe.
O filme é apaixonante, uma historia de amor fascinante e musicalmente apaixonante, tá.. não dei muita atenção a primeira vez que ouvi, mas a trilha sonora merece toda atenção, vale a pena conferir! Ah sim, a ligação entre House e Once? O ator/cantor de Once é ninguém menos que Glen Hansard, da banda de rock irlandesa The Frames! Ahammmm!
O filme não é nenhum lançamento eu sei, mas vale a pena! Quem quiser conferir o trailer tem aqui: Once, afinal how often do you find the right person... Once!

Duas dicas para embalar a semana!

Baisers,

Um comentário:

  1. Vi esse filme por indicação da Mabelle e amei.. vale muito a pena mesmo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...