terça-feira, 18 de maio de 2010

Diva!

Boun jour!!! Como estão as coisas por ai? Frias e chuvosas como aqui? Ninguém merece esse tempinho bom de ficar em casa e péssimo para sair para o trabalho...

Esses dias passeando por uma livraria, coisa que eu adoroooo fazer para passar um pouco o tempo, (não que eu compre todos os livros que eu gostaria, mas só o fato de estar ali conhecendo alguns, descobrindo outros, isso pra mim já é demais!), eu encontrei fotos/posters com cenas de filmes, de atores e cantores famosos, mais clássicos sabem? Então, e dando uma olhadinha melhor descobri vários destes com ninguém mais que Audrey Hepburn! Diva neh? Dispensa comentários! Achei bem legal mesmo, e tinha o site deles lá junto com as fotos, acho que de repente se não tiver ali na hora você pode encomendar, bacana não? O tamanho das fotos ficam geralmente em 34 x 27 cm, nada muito grande, mas dá pra criar uma decoração bem legal com elas.
O site para quem se interessar é esse: Classic Photos, eu não pedi nenhuma, não tenho garantias sobre o serviço, mas lá nas Livrarias Siciliano (em Curitiba) tem várias fofuras a pronta entrega e o preço é bem camarada!

Bom, só pra finalizar queria compartilhar um site que me passaram hoje, é o http://lmgtfy.com.
Sabe aquela pessoa que te pentelha o dia todo com perguntas inúteis que o bom e velho 'Google' poderia ajudar? Então, este site um pouco tolerância zero é justamente para esta situação! ahaha.

Baisers,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...