sábado, 24 de abril de 2010

Delírios de Mlle.: Estou com pressa!


Hoje minha professora de dança me parou no fim da aula para fazer uma observação: "(Mademoi
selle), estou sentindo uma melhora muito grande em você, principalmente nos últimos 10 dias! Você parece mais confiante, mais bonita, está colocando expressão nos movimentos! Estou adorando!". E fiquei surpresa. Surpresa porque realmente eu estava me sentindo mais solta, porém não foi proposital. De fato, estou prestando mais atenção em mim. Isso mesmo, em MIM. Quantas vezes você já se olhou e analisou-se de verdade? O que você sente? Que tipo de energia você acha que passa para as pessoas? Qual é a sua maior qualidade? E o seu pior defeito? Mas não podem ser defeitinhos do tipo: "sou muito perfeccionista e detalhista". Não me venha com conversa fiada. Eu dizia isso. Quero saber se você lida com os seus defeitos, aqueles mais "daninhos", os que ferem você e as pessoas à sua volta. Porque eu estou descobrindo vários meus,
que antes nem sequer os conhecia.

Ao longo das minhas férias, pensei muito e percebi que preciso acreditar e confiar em mim muito mais do que eu acredito hoje. Que dizia "eu me amo", da boca pra fora, e sem, inconscientemente, acreditar muito nisso. Quero ser feliz comigo mesma, gostar e curtir de verdade a MINHA companhia. Quem mais poderia gostar se eu mesma não curtir? E sabe, me bateu uma pressa em fazer isso, em viver com plenitude, em respeitar mais o que eu sinto e conceder uma chance para o que meu coração diz. Não quero mais me enganar, muito menos colocar panos quentes sobre coisas que por vezes eu sinto que estão erradas, porém continuo deixando ou insistindo até ver a que ponto chegarão. Eu não preciso disto. Ninguém precisa.

Escute muito mais o seu coração, confie em você, coloque sua melhor roupa, maquie-se, vista um sorriso na cara e dê um passeio com você mesma. E experimente a SUA companhia. Se não gostar minha amiga, sugiro olhar pra você. E perguntar o porquê.

Agora tenho muita pressa. Pressa de me curtir, de me amar e de me aceitar. Estou confiante que chego lá. Vamos nessa? Vamos nos aceitar? Vamos nos amar verdadeiramente? Embarca comigo?

2 comentários:

  1. Mas é lógico que embarco com vc!!!
    Tô com vc em td! Com um "q" de Charlotte. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Madame, já está acabando o luto, e agora é hora de tirar o pretinho básico e cair na folia. A vida não espera, e as amigas estão com você para o que der e vier. Ulalá, vamos nós e os macarrons festar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...